sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje procurei os vídeos do ultimo programa altas horas, da homenagem que fizeram pro Erasmo Carlos. Foi tãããão lindo e eu não paro de ouvir aquelas duas músicas que a Bethania cantou!
Aí me vem cada lembrança e cada pergunta... tanta coisa indescritível que mora dentro da gente... e além de indiscritíveis, inevitaveis.
Só de pensar que um dia vai acabar esses sentimentos que transformam a gente, é triste :/
Concordo com o que o próprio Erasmo disse no quadro "minha adolescência", que o melhor dessa fase são as descobertas, e são. Parece que depois tudo vai ficar sem graça e os fatos não serão tão marcantes.. sei lá, por enquanto não quero implantar esse pensamento, mas tbm não ingnoro a possibilidade de que seja assim! Acredito que apesar de grandes descobertas sempre haverá sentimentos intensos dentro de nós.
Como proprietária do meu corpo, sei que todos os residentes estão satisfeitos por aqui, de vez em quando fazem bagunça na casa, mas sempre dão um jeito de contornar a situação, deixando sempre alguns rastros pelos cômodos, principalmente no quartinho, onde deixam guardado tudo aquilo que não deu pra arrumar.


*residentes - sentimentos
*casa - corpo
*quartinho - coração

 


é, sou intensa.

Nenhum comentário: