terça-feira, 26 de maio de 2009


Acúmulo de ansiedade... Torcendo para não explodir. Como diz Cazuza: ''Por que que a gente é assim?'' Ser humano é fácil, não tem regra pra você continuar ou deixar de ser, simplismente estamos aí, ou melhor, já somos. Difícil é entender o ser humano. Ah, pra que entender?! Iria fazer alguma diferença? Eu acho que seria bem chato... Tão bom alimentar um mistério a vida inteira.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Cansou de blogar?
Desde as margens do Rio do Carmo saio a convidar meus amigos do mundo, para que vejam a poesia que falo, o conto que conto e a crônica que narro. Você não conhece o Rio do Carmo? Não lhe culpo de nada. É tão pequenino o meu lugar. Mas ainda assim eu falo, pois é mundo, e quando se é mundo nunca falta o que falar.

Abraço do Jefhcardoso e lhe espero no http://jefhcardoso.blogspot.com.